GESTÃO DE TI
Nosso compromisso é apresentar e aplicar recursos tecnológicos para agregar valor ao seu negócio
Atendemos de acordo com a sua necessidade
Atendimento Remoto
Ideal para filiais e unidades de negócio distantes da Grande São Paulo. Conseguimos monitorar o ambiente e prestar o suporte para os usuários envolvidos.
Atendimento Presencial
Além do atendimento remoto, todas as demandas presenciais são atendidas, sempre que há necessidade.
Alocação Técnica
Caso a estrutura tenha uma demanda que exija uma presença constante de um profissional, uma programação fixa periódica pode ser implantada, podendo ser realizada com visitas mensais, semanais ou diárias.
Alocação Gestão
O gestor faz os alinhamentos entre o corpo técnico e a gerência da empresa, buscando eficiência máxima na execução dos trabalhos e o melhor entendimento das necessidades estratégicas da organização.
Pontos importantes do nosso trabalho
Imersão Inicial
No início do trabalho é realizada uma imersão para resolução de problemas pontuais e instalação das ferramentas de monitoramento e gestão.
Antivirus
Oferecemos para os equipamentos contratados um antivírus corporativo e com gerenciamento centralizado.
Documentação
Entregamos para o cliente a documentação completa da sua estrutura.
Backup
O backup é levantado e documentado minuciosamente, inclusive validando com os fornecedores de sistema do cliente. Também são ativadas formas de monitorar pro ativamente o mesmo.
Backup
O backup é levantado e documentado minuciosamente, inclusive validando com os fornecedores de sistema do cliente. Também são ativadas formas de monitorar pro ativamente o mesmo.
Plano de Melhorias
Apresentamos periodicamente possíveis melhorias que geram impacto tecnológico para o negócio do cliente.
Monitoramento
Todas as estações e servidores ficam monitoradas 24 x 7. Além do monitoramento procedimentos automatizados também ficam pré definidos.
Gestão de TI em boas mãos
Erro: Formulário de contato não encontrado.